23 de mai. de 2012

MUITAS SAUDADES ...

Hoje faz dois anos que aquele que em vida se chamou JOSÉ JURANDIR SOUSA MIRANDA, conhecido pelos amigos por CUIAMBI, partiu, deixando muitas saudades.
Para sua família (esposa e filhos), ele foi uma pessoa que fez uma revolução em suas vidas, mas, ao mesmo tempo, implantou os valores de honestidade, respeito, humildade, simplicidade, e, acima de tudo, temor a Deus. Por isso sentimos muita falta e uma imensa saudade.
Para o CRAEST (Associação dos Filhos e Amigos de Estandarte), deixou um vazio jamais preenchido, porque ele foi o mentor, fundador, incentivador, um baluarte para a associação, aquele que mais se preocupou e trabalhou para o crescimento do CRAEST, principalmente no esporte (futebol) e nos eventos sociais.  Podemos dizer que dedicou parte de sua vida ao CRAEST.
Estandarte, o seu lugar do coração, foi seu ponto alto de viver. Se de onde estiveres, puderes ver os acontecimentos na Ilha, sentirás orgulho deste nosso povo lutador do qual já fizestes parte. 
Hoje sua família, ainda com imenso pesar, recorda com saudades tudo que construíram juntos, com a certeza que deixou não só as lembranças, mas as boas sementes que plantou.
JURA tu serás sempre lembrado com imensas saudades por tudo. E que tenhas encontrado nesse outro lado da vida as mesmas alegrias com que vivestes na terra. Tu estás sempre em nossos corações e em nossas orações. Nós te amamos: Lucas, Diogo, Iolanda e CRAEST.

Nenhum comentário:

Postar um comentário